Ji-Paraná futebol clube vence Comercial de Ouro Preto em amistoso

A JFCCom o gol de virada do atacante Márcio, o Ji-Paraná Futebol Clube venceu o Comercial na primeira partida amistosa no campo do Módulo Esportivo, na sexta-feira (10), em Ouro Preto do Oeste.

Nesta primeira avaliação da equipe, o técnico Pery Santana utilizou dos recursos técnicos de substituições ampliando a capacidade de integração da equipe.

O Ji-Paraná iniciou a partida composta pelos principais jogadores da casa, com Clébio, Wítalo, Marcelo, Júnior Cabeça e Mateuzinho. O meio campo ficou no comando de Bala, Biano, Gabriel e Neném. Rafael Pato e Jailson no ataque.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pelo aperto do adversário anfitrião. O Comercial imprimiu boa marcação nas defesas e aproveitou as oportunidades de contra-ataque com velocidade.

Na segunda metade da partida o técnico Pery Santana surpreendeu barrando seus homens de criação, Mateuzinho, Neném e Jailson para as entradas de Michel, Willian PT e o atacante Márcio (Ex-Internacional, de Porto Alegre), autor dos dois gols.

O resultado agradou a comissão técnica. “Foi um jogo amistoso e a proposta era exatamente essa, a de avaliar o potencial dos jogadores e promover alterações como foi o caso.

Nosso adversário apresentou um futebol de estratégia”, disse o diretor de esportes Eder Marques, anunciando outros três amistosos antes do campeonato Rondoniense.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA